Como Vencer o Medo e Sair Da Zona De Conforto. - 2 Livros que todo procrastinador deveria ler.

2 Livros que todo procrastinador deveria ler.

2 livros que 200x300 - 2 Livros que todo procrastinador deveria ler.

 

Eu tenho certeza que em algum momento da vida todos já procrastinamos, principalmente quando estamos passando por momentos ruins.

Mas nós não podemos nos deixar levar pela procrastinação, pois ela não nos leva a lugar nenhum.

A procrastinação é um autossabotador, e infelizmente se você não mudar isso, você pode perder muitos sonhos por causa dela.

E pensando em ajudar vocês a serem menos procrastinadores, eu vim aqui trazer 2 livros que podem ajudar vocês a serem menos procrastinadores.

 

Livros 1: O Poder Da Ação.

 

livro 3d o poder da acao bx 212x300 - 2 Livros que todo procrastinador deveria ler.

 

O livro o poder da ação é um livro muito bom escrito pelo Paulo Vieira que é um grande escritor e um grande coach brasileiro.

No livro o autor fala da importância de agir e de manter o foco em seus objetivos.

O livro é literalmente um guia para o sucesso da vida, eu por exemplo aplico o que aprendi no livro em varias partes da minha vida.

E o melhor é que ao ler o livro você fica mais motivado e mais disciplinado, porque você entende que sem agir não chegará a lugar nenhum.

E quando você entende que a ação é o segredo para conquistar seus sonhos, consequentemente você procrastina menos.

Eu realmente recomento que você leia o livro ele é muito bom e é claro que o livro não é só isso lá ela fala :

Como tomar as decisões certas

Como criar uma vida de sucesso

Nos ajudar a entender como foco funciona e como usa-lo.

A como acreditar em seu potencial e mais varias outras coisas.

 

Posts Relacionados:

 

Livro 2: O Poder Da Autorresponsabilidade.

 

unnamed 249x300 - 2 Livros que todo procrastinador deveria ler.

 

Esse é um livro que também foi escrito pelo Paulo Vieira e que é super maravilhoso assim como o livro anterior.

Mas esse livro é focado em autorresponsabilidade, ele explica o que é autorresponsabilidade, mostra sua importância e te dá os 6 pilares para desenvolve-la.

Esse livro mudou a forma como eu via a vida, ele mostra que nós somos completamente responsáveis pela nossa vida.

Ou seja, se nossa vida está boa isso é culpa de nossas ações e de nossos hábitos, e se nossa vida está ruim isso também é culpa de nossas ações e hábitos.

Por isso é importante ser autorresponsavel, pois ela nos ajuda a estender que nós somos responsáveis pelo rumo que nossa vida tem tomado.

 

Ps: Esse não é um post pago, eu indiquei os livros acima porque  eles são realmente bons e mudaram a minha vida, espero que eles possam mudar a sua também.

16 comentários em “2 Livros que todo procrastinador deveria ler.”

  1. Lúcia de Fátima Rodrigues dos Santos

    Rayane, muito obrigada, amei está aqui no seu blog, sempre que for possível eu quero acessar e aprender ainda mais, tá bom? Meu muito obrigada, minha querida! Um forte abraço!

    1. Qual o sentido de vim dentro do meu post e fazer um comentário sarcástico assim? Use seu precioso tempo (ou nem tão precioso assim) para fazer algo útil. Comentários sarcásticos e com intenção de zoar fazem eu me sentir triste, ansiosa, deprimida e sem vontade de continuar com esse blog, então por favor pense bem antes de comentar coisas por aí.

      1. Rayane,

        Você com todo esse potencial, carinho, dedicação… tira seu tempo para compartilhar suas experiências com nós, olha o quanto isso é especial! Não se permita que pessoas com comentários desnecessários te façam sentir assim. Só faz mal a você, e você é muito grande para deixar que pessoas de mente tão pequena te afete.

      2. Isso mesmo, Rayane, tu NÃO precisas desses comentários inúteis. Continua. Vais fazer a diferença nesse mundo de gente que adora mostrar seu pior lado.

      3. Esse é o procrastinador autêntico. “Tá amanhã eu leio ” NÃO foi pra você Ray, foi pra ele mesmo. Temos que ter visões de diferentes pontos sobre o mesmo alvo. Um beijo.

      4. Cara, a garota só fez uma piada e nem foi ofensiva. Sua página chama “mentalmente saudável” e pra ter saúde mental é preciso não se importar tanto com essas brincadeiras. Pense nisso e não desista do seu blog! Sucesso!!

  2. Pingback: Atitudes Que São Ruins Para Você. – Mentalmente Saudável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.